Você Me Conhece?

Sou alguém pouco lembrado nesses tempos. Moro no fundo do coração das pessoas e embalo seus mais doces sonhos. Moro sozinho, mas sempre encontro alguém digno de hospedagem em minha humilde casa. Sou aquele que faz seus olhos brilharem e também posso fazer surgir um sorriso em sua expressão distraída.

Fui e sou homenageado por poetas, músicos e escritores. Todos eles falam sobre mim como se fôssemos amigos íntimos, mas a verdade é que eu não faço amizades. Eu faço sentimentos. O de uma mãe por um filho ou o de um casal feliz passeando pela praia.

Eu faço as pessoas trocarem juras entre si e faço um dia chuvoso parecer primaveril. Fui a razão de sacrifícios serem feitos, fui a razão de alguém continuar vivendo. Meu nome é modificado conforme o idioma, porém a sensação que causo é perene. Muitos não me conhecem e você pode ser um desses, se perguntando quem é essa figura que parece perscrutar a essência dos seres. Se as coisas continuarem assim, serei totalmente esquecido. Tantas guerras, tanto interesse, tanta futilidade… Peço sua ajuda para continuar a morar no mundo e exercer meu papel. Peço sua ajuda para ensinar às pessoas que sempre há um caminho. Se ainda não percebeu quem sou, muito prazer, meu nome é Amor.

Licença Creative Commons
Você Me Conhece? de Agatha Fawkes é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em paginasdobradas.wordpress.com.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em https://paginasdobradas.wordpress.com/.

Anúncios