Tags

, ,

Você seria… a companhia mais calma, a verdade mais concreta, a tranquilidade e a suavidade. Eu estaria protegida, eu esqueceria o mundo, eu sorriria com você. Viveríamos nas nuvens. Você seria o mais perfeito, o mais educado, o mais carinhoso e aquele que nunca me deixaria aos prantos. Todos diriam que eu não podia querer algo melhor… Seria confortável como respirar. Seria fácil. As palavras da sua boca seriam as que quero ouvir, os conselhos viriam na hora exata. Previsível. Bom. Mas nunca seria ótimo.

E se eu não quiser mais andar no carrossel? E se eu quiser a montanha-russa? E se eu estiver com você, mas dentro de mim a luta é por algo que me faça sentir? Algo complicado, algo que me faça pensar, que me faça crescer, que me confronte, que mude a minha realidade ao invés de se ajustar a ela? E se eu precisar de… alguém que me faça esperar, que erre, que mude de ideia, que me faça gritar de raiva… mas que me faça gritar de emoção também? E se o meu coração está precisando de adrenalina?

Nem sempre o que parece certo está certo. Às vezes precisamos que tudo saia do seu lugar. Às vezes o mais lógico é o inverso do que se pensava, às vezes o príncipe encantado não é o sonho de toda garotinha. Descobri que não é o meu.

Anúncios